TUTORIAL - Como dar uma turbinada no computador na hora dos games

Neste tutorial vou ensinar a vocês a como dar uma turbinada no computador para tirar aqueles lags de jogos que tanto incomodam, com certeza ira ajudar os gamers de plantão. Usaremos apenas um programa, um programa simples e fácil de manusear.


Vamos lá:

1 – Primeiramente vocês terão que fazer o download do programa que iremos utilizar nesse tutorial, o programa se chama MZ GAME ACCELERATOR, para fazer o download cliquem AQUI.

2 – Após terem feito o download, e fizerem a instalação (a instalação é simples e fácil), descompactem e executem o programa MZ GAME ACCELERATOR.



3 – Com o programa aberto, em AVAILABLE OPTIMIZATIONS deixe todas as caixas marcadas.



4 – Agora cliquem em SWITCH TO GAME ACCELERATION MODE.



5 – O programa começara a dar STOP nas aplicações que não são usadas enquanto vocês estão jogando, desativando principalmente o AERO.



6 – Assim que o programa terminar o processo de STOPPING, aparecera uma mensagem dizendo que o processo foi concluído, cliquem em OK.



7 – O programa MZ GAME ACCELERATOR ficara na área de notificação do Windows, para desativar o programa e voltar tudo ao normal, clique com o botão direito em cima dele e cliquem em EXIT.



OBS: Para dar aquela turbinada no computador toda vez que for jogar, repita o mesmo processo acima.


Bom galera espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer dúvida deixe nos comentários ou entre em contato.


0 comentários:

Postar um comentário