TUTORIAL - Como recuperar arquivos apagados do celular (Android)

Sabe quando você apaga aquela foto, vídeo, musica, ou qualquer arquivo que não era para ser apagado? Vocês não ficam malucos? Chega até pensar em tacar o celular longe, certo?
Não se preocupem, agora tudo está resolvido,
com esse programa DATA ANDROID RECOVER, os problemas acaram, o programa conta com uma interface extremamente eficiente e uma boa velocidade para encontrar e recuperar arquivos, definitivamente vale a pena dar uma chance a este programa.

Neste tutorial vou ensinar passo a passo a como recuperar os arquivos deletados e perdidos de seu android.

Vamos lá:

1 – vocês terão que fazer o download do programa, podem fazer o download AQUI

2 – Com o programa aberto, vocês conectam o aparelho celular via USB e cliquem em SEGUINTE.


3 – O aparelho aparecera na lista, selecionem e cliquem em SEGUINTE, começara a escanear o aparelho, poderá demorar alguns minutos, dependera do celular e o computador.


4 – Após o termino do escaneamento, irá mostrar todas as pasta que foi encontrada, vocês terão que navegar pasta por pasta para saberem quais arquivos serão recuperados.

5 – Encontrado os arquivos que queiram recuperar selecionem marcando as caixinhas e cliquem em SEGUINTE, selecionem onde será salvo os arquivos recuperados e cliquem em OK.


6 – O processo é bem mais rápido do que escanear, após o termino aparecera uma mensagem dizendo que O SAVE FOI COMPLETO, e cliquem em OK.



Bom pessoal espero ter ajudado e qualquer dúvida entre em contato comigo, até mais.


0 comentários:

Postar um comentário