TUTORIAL - Como deixar POU com dinheiro (moedinhas) infinito

Esse tutorial é para os viciados do bichinho virtual POU, POU é um bichinho virtual que vai acompanhá-lo a qualquer lugar por meio do seu dispositivo com Android, e você é responsável por tomar conta de
um simpático alienígena que adora comer e brincar. Além disso, você vai tomar conta de todos os processos para manter o seu amigo saudável e feliz. Será preciso cuidar da sua alimentação, dar banho, administrar remédio e brincar com o seu companheiro.
Neste tutorial vou ensinar a vocês a como deixar o POU com dinheiro (moedinhas) infinito, poderá comprar qualquer item do joguinho, de qualquer level, qualquer coisa mesmo, e o dinheiro (moedinhas) não irá acabar.

Vamos lá:

1 – primeiro vocês terão que desinstalar o POU original (que é baixado da playstore), por que o POU que vocês irão instalar é um HACK modificado, não é vírus e nem HACK do mal, só foi modificado para ter dinheiro infinito, façam o download AQUI (esperem os 5 segundos e cliquem em fechar propaganda)

2 – Agora vocês irão salvar o arquivo (pou hack 1.4.10(R$infinito).apk) baixado dentro do cartão de memória.

3 – Dentro do celular vão em gerenciador de memória e acessem o cartão de memória e vão até a pasta que foi salvo o arquivo (pou hack 1.4.10(R$infinito).apk) baixado e executem para a instalarem, após a instalação executem o POU e verão que o dinheiro (moedinhas) estará acima de 1 milhão.


Espero ter ajudo e até aproxima pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário